Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

30/10/2020-13h57

Servidores da Udesc podem se inscrever para capacitação em finanças pessoais

Técnicos e professores poderão receber orientações sobre finanças. Arte: CDH/Proad
Professores e técnicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) podem se inscrever para receber conteúdos semanais online de dicas para organização de finanças pessoais, entre os dias 10, 17 e 24 de novembro. A iniciativa é da Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), órgão vinculado à Pró-Reitoria de Administração (Proad), da Reitoria.

São oferecidas vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas pela internet entre 2 a 6 de novembro. Acesse o formulário de inscrição.

As orientações serão conduzidas pela administradora e coordenadora de patrimônio da Udesc, Bruna Regina Gonzaga, que é especialista na área de finanças pessoais, junto com a mestre e doutora em economia na área de finanças Dinorá Baldo de Faveri.

Conteúdo Semanal

Na primeira semana serão realizadas apresentações sobre o comportamento do consumidor, análise de gasto, dicas para comprar e gastar melhor e informações sobre dívidas, contas fixas e variáveis.

A segunda semana conta com planejamentos e dicas de investimentos com apresentações sobre orçamento pessoal, a importância da reserva de emergência e dicas de investimentos e de negociações.

Na terceira semana será oferecido as possibilidades do marketing digital, orientações sobre marketing de afiliados, dicas de lançamentos e produção de infoprodutos.

Mais informações

Para mais informações acesse udesc.br/cdh/qualificacaoecapacitacao/vamosfalarsobredinheiro ou pelo e-mail do CDH, em cdh.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Técnicos e professores poderão receber orientações sobre finanças.
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h