Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/10/2021-18h54

Servidores e alunos da Udesc Lages podem se candidatar para vagas de representantes

Udesc Lages escolherá novos representantes, em votação on-line, em novembro - Foto: Tatiane Rosa
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com inscrições abertas para representantes de professores, técnicos e alunos no Conselho de Centro (Concecav), Conselho Universitário (Consuni), departamentos e colegiados de pós-graduação.

De acordo com o edital, professores efetivos podem se candidatar para sete vagas no Concecav. Para técnicos, há duas vagas no Concecav e uma vaga para cada um dos seguintes departamentos: Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Florestal; Medicina Veterinária; Produção Animal e Alimentos; e Solos e Recursos Naturais.

Os técnicos também poderão se candidatar para uma vaga em cada um dos seguintes colegiados de pós-graduação: Bioquímica e Biologia Molecular; Ciência Animal; Ciência do Solo; e Produção Vegetal.

Os estudantes poderão se candidatar para uma vaga no Concecav. Para acadêmicos de graduação, também há vagas no Consuni e nos departamentos de Agronomia, de Engenharia Ambiental e Sanitária, de Engenharia Florestal e de Solos e Recursos Naturais.

Já os estudantes de pós-graduação, poderão se candidatar para as vagas de representante nos seguintes colegiados: Bioquímica e Biologia Molecular; Ciência do Solo; Ciências Ambientais; Engenharia Florestal; e Produção Vegetal.

Inscrições

Os candidatos deverão se inscrever, através de chapas com um titular e um suplente, até 13 de novembro. Técnicos e professores devem se inscrever pelo SGP-e, por meio do cadastro de Documento Digital. Os estudantes deverão realizar inscrição pelo e-mail dg.cav@udesc.br. Os modelos de requerimento estão disponíveis neste link.

Votação

A eleição para escolha dos representantes será realizada de forma on-line, pela plataforma Helios Voting. A votação acontecerá em 19 de novembro, das 9h às 17h. A apuração será realizada pela Comissão Eleitoral, logo após o encerramento da votação. Serão consideradas eleitas as chapas com o maior número de votos válidos.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h