Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

04/05/2021-20h22

Servidores e terceirizados do Campus I têm de se cadastrar para vacina contra Covid-19

 
Cadastro pela internet deve ser realizado até próxima segunda - Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Gov SC/Arq.
Servidores e terceirizados do Campus I da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis, devem se cadastrar pela internet até a próxima segunda-feira, 10, para participar da imunização dos profissionais da educação contra a Covid-19. Acesse o formulário.
         
Determinado pelo Governo de Santa Catarina, por meio dos comitês municipais de gerenciamento da pandemia, o cadastro deve ser feito por todos os profissionais que atuam em instituições de ensino, em todas as atividades, visando o planejamento da vacinação contra a doença.  

O cadastramento servirá para organização do calendário de imunização. Conforme destaca o comunicado enviado à universidade pela Prefeitura de Florianópolis, embora não haja ainda um calendário estabelecido para o início da vacinação, é imprescindível que todos preencham o formulário até 10 de maio, para que as unidades de ensino estejam com a documentação em dia para efetivação do cadastro.

Também devem efetuar o cadastro servidores da universidade que estão em licença, porém com previsão de retorno às atividades durante o ano letivo de 2021.

O comunicado ressalta ainda que os profissionais devem se cadastrar independentemente de querer ou não a vacinação; e mesmo que já tenham tomado a vacina e/ou tido Covid-19.

Somente não devem preencher o formulário pela Udesc servidores que não estão atuando na instituição ou não atuarão no ano letivo de 2021, por motivo de licença ou aposentadoria.  

Fazer cadastro uma única vez

Também é importante observar que cada profissional é responsável pelo preenchimento do seu cadastro e deve fazê-lo uma única vez. Quem atua em mais instituições de ensino e/ou em mais municípios precisa fazer o procedimento em somente uma das instituições e no município em que pretende receber a vacina de Covid-19.

O cadastramento será realizado com todos os profissionais de instituições de ensino público e privado que atuam na educação básica, especial, profissional e/ou superior do Estado.

A coleta dos dados está sendo realizada no âmbito de cada município com a finalidade de identificar todos os trabalhadores que estão em atividade nas instituições de ensino, tanto de forma presencial quanto remota.  

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail gabinete@sme.pmf.sc.gov.br e pelo telefone (48) 3251-6130.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Cadastro deve ser feito até 10 de maio
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h