Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/07/2017-17h43

Setor administrativo e curso da Udesc Planalto Norte mudarão de endereço em São Bento do Sul

Universidade começará a usar instalações do Cedup, no Bairro Brasília - Foto: Ascom Pref. São Bento do Sul
A Direção-Geral do Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em São Bento do Sul, informa que foi assinado um convênio para a comunidade acadêmica poder usar as instalações do Centro de Educação Profissional (Cedup), na Rua Prefeito Ornith Bollmann, nº 581, Bairro Brasília.

A mudança para o local começará na próxima segunda-feira, 17. O novo endereço passará a receber as aulas do Bacharelado em Sistemas de Informação da Udesc Planalto Norte já a partir de 1º de agosto, quando começará o segundo semestre letivo da universidade.

Outra novidade é sobre as aulas práticas de Educação Física das turmas de Engenharia de Produção Mecânica, que serão realizadas no Ginásio do Cedup. Já as demais aulas do curso de Engenharia continuarão na sede da Udesc Planalto Norte, na Rua Luiz Fernando Hastreiter, nº 180, Bairro Centenário.

Além do curso de Sistemas de Informação, o prédio que a universidade alugava no Centro de São Bento do Sul deixará de abrigar o setor administrativo da Udesc Planalto Norte. Também a partir de 1º de agosto, todo o setor administrativo funcionará definitivamente no Bairro Centenário.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h