Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

30/08/2016-18h48

Submissão de trabalhos para o Simpósio Florestal Catarinense na Udesc Lages encerra nesta quarta



O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, sediará em 22 e 23 de setembro o 12º Simpósio Florestal Catarinense. O envio de trabalhos para serem apresentados em sessões de pôster durante o evento encerra nesta quarta-feira, 31.

Acadêmicos poderão inscrever trabalhos científicos, que deverão ser enviados por e-mail para xiisimposioflorestalsc@gmail.com, de acordo com a formatação exigida. A submissão estará condicionada à inscrição no evento de pelo menos um dos autores. Os melhores trabalhos poderão ser publicados como artigo científico na Revista de Ciências Agroveterinárias.

Na programação do simpósio estão incluídas palestras, visitas técnicas, minicursos, sessão de debate e mesa redonda. Os interessados devem se inscrever pela internet até 21 de setembro. Haverá inscrições na hora do evento, no Anfiteatro Caverna, se houver vagas.

O público alvo inclui acadêmicos de Engenharia Florestal e áreas afins, professores, pesquisadores, produtores rurais e florestais, prestadores de serviço, executivos, técnicos e consultores, profissionais de órgãos governamentais e interessados no assunto.

O simpósio é promovido pela Associação Catarinense dos Engenheiros Florestais (Acef) e tem como tema as Perspectivas Tecnológicas e a Importância do Setor Florestal para Santa Catarina. O objetivo é divulgar e ampliar a produção científica e tecnológica, incentivando a geração de conhecimento pela troca de experiências e contribuir com o setor e com a sociedade em geral.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenação do evento pelo e-mail xiisimposioflorestalsc@gmail.com e pelo telefone (49) 3289-9250.

Leia mais:

13/07/2016 - Udesc Lages sediará 12º Simpósio Florestal Catarinense em 22 e 23 de setembro

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h