Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/10/2021-18h25

Técnicos da Udesc Ceart podem se inscrever no Profort até 15 de novembro

 

Edital é destina aos técnicos do Centro de Artes.  Foto: Núcleo de Comunicação da Udesc Ceart.
O Edital do Programa de Apoio à Formação Continuada de Técnicos Universitários (Profort) segue com inscrições abertas até o dia 15 de novembro. Lançado em abril de 2021, pela Direção Geral do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), o edital é direcionado aos técnicos universitários do centro.

O Profort tem por objetivo auxiliar na formação e aprimoramento dos profissionais, oferecendo os recursos financeiros para a participação em cursos, congressos, eventos, publicações e afins, que agreguem conhecimento às funções que o servidor exerce na universidade.

Por ser o próprio técnico que propõe a formação e ser realizada, o edital permite a participação do servidor no processo de discussão e valoriza a sua formação, possibilitando a atualização dele e o alinhamento às melhores práticas do serviço público, fundamentais para a gestão de uma universidade pública.

Para 2021, o valor disponibilizado é de pouco mais de R$20 mil. Cada servidor pode solicitar até R$3 mil por pedido em eventos nacionais, e 700 dólares ou 600 euros para eventos internacionais.

Os interessados podem enviar seus pedidos por meio do Sistema de Gestão de Protocolo Eletrônico (SGP-E). Os requisitos para inscrição e demais informações estão no Edital 007/2021 (clique aqui).

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart*
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
*em atendimento remoto
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h