Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

08/02/2019-13h12

Udesc abre novas inscrições para curso gratuito de formação complementar em Administração

Curso de extensão é voltado a pessoas com mais de 45 Foto: Gustavo Cabral/Ascom Udesc Esag
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) ainda tem vagas para o curso de extensão de um ano que oferece formação complementar em Administração para pessoas com mais de 45. O curso é oferecido pelo programa Esag Sênior, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus da Udesc no bairro Itacorubi, em Florianópolis.

As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira, 11, na sala de coordenação do programa Esag Sênior, no piso térreo da Udesc Esag. O prazo para se inscrever vai até 20 de fevereiro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

As 25 vagas ainda abertas são remanescentes do processo seletivo realizado em novembro do ano passado. Os candidatos se submeterão a uma prova escrita, marcada para 21 de fevereiro. Os aprovados na prova passarão ainda por entrevistas, no dia 22. A aula inaugural será em 11 de março, no auditório da Udesc Esag.

Esag Sênior

O curso de Formação Complementar em Administração é oferecido pelo programa de extensão Esag Sênior desde 2003. Aborda temas como empreendedorismo, plano de negócios, legislação de pequenas e médias empresas, contabilidade, gestão social e cidadania.

A ideia é que, a partir do conhecimento adquirido no curso, os participantes estejam aptos a avaliar se é viável abrir uma microempresa ou realizar ações voluntárias. O curso também destaca a importância de fazer planos de vida para além da carreira profissional e de ampliar relações de amizade.

Mais informações sobre o curso do programa Esag Sênior podem ser obtidas pelo telefone (48) 3664-8226, pelo e-mail esagsr@gmail.com ou no blog esagsr.blogspot.com.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Curso de extensão é voltado a pessoas com mais de 45 anos
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h