Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/05/2021-20h07

Udesc Alto Vale promove live com egressa de Sistemas de Informação nesta quarta

Janaína está cursando doutorado - Arte: Divulgação
Na próxima quarta-feira, 5, às 18h, o Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, fará a quarta transmissão do projeto Vida de Egresso. Assista a apresentação no Canal da Udesc Alto Vale no YouTube.

A live terá como convidada a egressa do curso de Sistemas de Informação Janaína Schwarzrock. A mediação será feita pelo diretor-geral do centro de ensino, Jaison Ademir Sevegnani.  

Natural de Presidente Getúlio, Janaína concluiu graduação pela Udesc Alto Vale em 2013 e fez mestrado em Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), mesma instituição na qual atualmente cursa doutorado.

Vida de Egresso

O projeto Vida de Egresso promove apresentações virtuais com profissionais formados pela unidade. A cada edição, um egresso fala sobre seu cotidiano, mercado de atuação, colocação profissional e a contribuição da universidade para sua carreira.

A primeira live teve como convidado Charles José Ferrari, que graduou-se em Sistemas de Informação e atualmente cursa doutorado na Finlândia; a segunda transmissão foi com a egressa do curso de Ciências Contábeis Micheli Aparecida Lunardi, que atua como docente na Udesc Alto Vale; e a terceira live entrevistou o engenheiro sanitarista Hericson Meneghelli, que atua no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaraguá do Sul.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao.ceavi@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Janaína está cursando doutorado
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h