Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/05/2025-17h43

Udesc Balneário Camboriú se reúne com organizações da sociedade civil nesta quarta

Evento gratuito começa às 20h e é aberto à comunidade

Udesc Balneário Camboriú promove encontro das OSCs nesta quarta-feira, 14. Foto: Heloíse Guesser/Udesc
O Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Balneário Camboriú, realiza nesta quarta-feira, 14 de maio, às 20h, o “Encontro das OSCs”, que visa à troca de ideias entre a universidade e as organizações da sociedade civil.

O evento é aberto à comunidade e será no hall do Bloco 2 da Udesc Balneário Camboriú. Inscreva-se gratuitamente através do formulário on-line.

Quatro organizações estarão envolvidas nesta edição do encontro: a escola de música Proarte, de Itajaí; a associação Flor de Lis; a rede de apoio contra o câncer Amar Cura; e a escola de cães-guias HKeller.

“Buscamos entender e valorizar o papel das OSCs da região através desta ação”, destaca Maria Eduarda Freitas, aluna da Udesc Balneário Camboriú e integrante do projeto. Ela ressalta que conhecer histórias, dialogar e partilhar experiências serão o foco principal, visando contribuir para a formação dos estudantes de Administração Pública da universidade.

A iniciativa tem origem nas atividades extensionistas da disciplina de Gestão das Organizações da Sociedade Civil, do curso de Administração Pública. Neste semestre, estudantes organizam o “Encontro das OSCs”. O evento tem ainda a parceria do Laboratório de Inovação Social e Sustentabilidade (Liss) da Udesc Balneário Camboriú e de organizações locais.

Confira mais informações no Instagram @liss.udesc.

Serviço
O quê: Encontro das OSCs
Quando: Quarta-feira, 14 de maio, às 20h
Onde: Hall do Bloco 2 da Udesc, av. Lourival Cesario Pereira, s/n, bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú
Quanto: gratuito, inscrição via formulário on-line


Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefone: (48) 3664-7934
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Foto: Heloíse Guesser/Udesc
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h