Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/09/2021-17h16

Udesc Ceart centraliza a emissão de certificados digitais de eventos no NPC

A partir desta segunda-feira (13) o Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), visando a otimização das rotinas e facilitação do acesso aos serviços centro, irá concentrar a emissão de certificados digitais de eventos em um único setor, no Núcleo de Produção Cultural (NPC).

O NPC passa a ser o setor responsável pela alimentação do sistema. Estes certificados são todos os resultantes de eventos das áreas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação, cultura ou estudantis, da Udesc Ceart.

O núcleo ressalta que é importante saber que as declarações de bancas, bolsas e outras atividades pertinentes a outros setores (direções, departamentos, programas de pós-graduação) continuam sendo emitidas como declarações por eles próprios, pois demandam outras consultas, como documentos de controle registrados e armazenados nesses locais, e podem ser emitidas com assinatura via Sistema de Gestão de Processos Eletrônicos do Governo de Santa Catarina (SGP-E).

Solicitações

A solicitação dos certificados deverá ser feita ao NPC, exclusivamente por servidores (docentes e/ou técnicos responsáveis pelos eventos), por e-mail específico (certificados.ceart@udesc.br), utilizando a tabela modelo para inclusão das informações sobre o evento e os dados dos participantes.

No caso exclusivo de eventos promovidos pelas entidades estudantis, a solicitação deverá ser enviada à Direção de Extensão, que confirmará a realização das atividades e encaminhará a solicitação de emissão de certificados ao NPC.

Outras informações e orientações sobre a emissão de certificados serão colocadas no Site dos Certificados, dentro do NPC, a fim de facilitar o contato sobre os documentos emitidos pelo Centro de Artes. 

Informações adicionais podem ser solicitadas via e-mail ao endereço producaocultural.ceart@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart*
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
*em atendimento remoto 

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h