Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/10/2020-16h48

Udesc Cefid apoia programação online que marca Semana do Servidor Público

Professora da Udesc Cefid produz vídeos de ginástica laboral - Imagem: Reprodução
O projeto de extensão Ginástica Laboral, do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), é um dos parceiros da Semana do Servidor Público promovida pela Secretaria do Estado de Administração (SEA).

A programação inclui apresentações e treinamentos pela internet até a próxima sexta, 26, sempre a partir das 9h. Os links para as atividades são divulgados a cada dia no site e em redes sociais da SEA e de parceiros da iniciativa.  

Nesta segunda-feira, 26, a coordenadora do projeto da Udesc Cefid, professora Ana Claudia Vieira Martins, ministrou uma das palestras do primeiro dia, abordando temas como ginástica laboral e ergonomia. Ana Cláudia integra o Departamento de Educação Física do centro de ensino.

Ana Cláudia fechou parceria neste ano para divulgar vídeos de ginástica laboral pelo canal no YouTube do professor Alex Antonio Morawski, que atua na área de segurança e higiene ocupacional e também ministrou palestra online nesta segunda. 



Reconexão
 
A semana do servidor promovida neste ano pela SEA tem programação totalmente online em virtude da pandemia de Covid-19. O tema geral dos eventos é "Reconexão", considerando que "a pandemia transformou as vidas dos servidores, impedindo o contato direto e desafiando a gestão pública a buscar alternativas laborais eficientes e seguras".  

Os eventos são destinado a todos os servidores públicos catarinenses e incluem treinamentos e palestras em diversas áreas do conhecimento, além de lives e reuniões remotas sobre assuntos relacionados às rotinas laborais dos servidores. O Dia do Servidor Público é comemorado nesta quarta-feira, em 28 de outubro.

Mais informações sobre o programa Ginástica Laboral podem ser obtidas pelo e-mail ana.martins@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010    
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Professora da Udesc Cefid produz vídeos de ginástica laboral
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h