Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/04/2019-14h25

Udesc divulga lista de crianças sorteadas para minicurso de natação em Florianópolis

Aulas ocorrem na piscina semiolímpica da Udesc Cefid, no Bairro Coqueiros - Foto: Divulgação
O Projeto Tibum, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), divulgou a lista com as crianças sorteadas para participar de um minicurso gratuito de iniciação à natação, com aulas em abril e maio, na piscina semiolímpica do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis. Acesse o resultado do sorteio.

Na turma da noite, as aulas iniciam nesta quarta-feira, 24. Os encontros ocorrerão às terças, das 18h20 às 19hrs, e quartas, das 20h às 20h40.

Na turma da manhã, as aulas iniciam na próxima sexta, 26. Os encontros ocorrerão às quartas, das 10h30 às 11h10, e sextas-feiras, das 9h às 9h40.

Confirmação de vaga e instruções

As inscrição das crianças sorteadas está sendo confirmada com os responsáveis pelos monitores do projeto e, em caso de desistências, as vagas serão disponibilizadas aos próximos nomes da lista.

Após a confirmação, os responsáveis devem apresentar atestado médico no primeiro dia de aula, indicando a aptidão da criança para a prática de atividades aquáticas/natação.

Os itens obrigatórios para as atividades são maiô ou sunga, touca e chinelo. Óculos são recomendáveis, mas opcionais. O projeto oferece sungas, maiôs e toucas (em número limitado) para empréstimo caso as crianças não tenham esses itens.

Mais informações 

Coordenado pela professora Caroline Ruschel, o Projeto Tibum está vinculado ao programa de extensão Atividades Aquáticas para a Comunidade.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Extensão da Udesc Cefid, pelo e-mail extensao.cefid@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8657.

Acompanhe as novidades da Udesc pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Se você é estudante, acesse office.udesc.br para ativar sua conta de e-mail e ter o pacote Office 365 gratuitamente.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Aulas ocorrem na piscina semiolímpica da Udesc Cefid, no Bairro Coqueiros
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h