Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/02/2017-18h54

Udesc divulga segunda chamada do Sisu e convoca candidatos para 2 de março

Medicina Veterinária é um dos cursos da convocação, com oito vagas a preencher - Foto: Jonas Pôrto
No fim da tarde desta sexta-feira, 17, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a lista da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC).

Os candidatos convocados deverão comparecer em 2 de março, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros para manifestar interesse presencial pelas vagas restantes. É preciso levar a documentação exigida pelo edital (confira a lista).

O número de convocados do Sisu pelos centros é maior do que a quantidade de vagas para possibilitar o preenchimento total nos cursos, conforme explica o item 4.6 do edital da universidade.

Em 2 de março, os candidatos que chegarem dentro do horário serão chamados por ordem de classificação. Se não houver problemas com a documentação, a matrícula será realizada.

Quem comparecer nas secretarias dos centros dentro do horário e não conseguir vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato. A última chamada está marcada para 10 de março.

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos estão no documento da segunda chamada.

Vagas em 43 cursos

Para esta edição do Sisu, a Udesc reservou novamente 25% das vagas do semestre. Das vagas de cada curso da universidade na primeira chamada, 20% delas estiveram voltadas para candidatos que tivessem feito integralmente o ensino médio em instituições públicas e 10% foram oferecidas para candidatos negros.

O Sisu teve inscrições de quase 2,5 milhões de candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 para cerca de 238 mil vagas de graduação em 131 universidades e centros tecnológicos federais e estaduais.

Acompanhe também as novidades pelo Facebook, pelo Instagram e pelo Twitter.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h