Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/08/2018-16h10

Udesc entrega diplomas de Administração, Economia e Administração Pública a 83 novos profissionais

Curso de Administração Empresarial entregou 50 diplomas Foto: Carlito Costa/Ascom Udesc Esag
Em cerimônias de colação de grau nesta quarta e quinta-feira, 15 e 16, no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, os cursos de graduação do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) entregaram os diplomas a 83 novos profissionais (50 de Administração, 27 de Administração Pública e 5 de Ciências Econômicas).

Os graduados que receberam seus diplomas integram as turmas de alunos que concluíram seus cursos no primeiro semestre de 2018. Foi a 95ª turma de Administração (curso mantido pela Udesc Esag desde 1966), a 21ª turma de Administração Pública e a 14ª de Ciências Econômicas da Udesc Esag.

Além dos diplomas, os estudantes que se destacaram ao longo de seus cursos foram reconhecidos com premiações nas áreas de ensino (desempenho em disciplinas profissionalizantes, estágios e trabalhos de conclusão de curso), pesquisa e extensão.

Prêmios

Os conselhos regionais de Administração (CRA) e de Economia (Corecon) premiaram os estudantes com melhor desempenho nas disciplinas profissionalizantes de cada curso. Vanessa Zanotto Gonçalves Cavon (Administração) e Lunara Stollmeier Pandini (Administração Pública) receberam o prêmio CRA e Gabriela Raicyki Zilli (Ciências Econômicas), o prêmio Corecon.

As graduadas Ana Cláudia Dazzi (Administração) e Camila Dalzotto De Oliveira (Administração Pública) receberam o prêmio de melhor estágio, enquanto Gabriela Raicyki Zilli foi premiada pelo melhor trabalho de conclusão do curso de Ciências Econômicas.

Jéssica Gomes Lima (Administração Pública) recebeu o prêmio Pesquisa, pelo destaque em projeto de iniciação científica. Lourdes Daiana Ferriol Breternitz (Administração Pública) e Tamara dos Anjos (Ciências Econômicas) receberam o prêmio Extensão.

Veja a lista de todos os egressos da Udesc Esag

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Graduação, pelo telefone (48) 3664-8215.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Formatura do curso de Administração da Udesc Esag
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h