Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/02/2020-18h29

Udesc Esag abre inscrições para disciplinas isoladas do mestrado e doutorado em Administração

Aula inicial de 2019 dos programas de mestrado e doutorado em Administração - Foto: Carlito Costa/Ascom/Udesc Esag
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abre inscrições nesta segunda e terça-feira, 10 e 11, para matrículas em disciplinas isoladas do Mestrado Profissional, Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração. As inscrições são gratuitas e feitas pela internet.

A matrícula em disciplina isolada não vincula o estudante aos cursos de pós-graduação, mas pode ser aproveitada se o aluno for posteriormente aprovado em processo seletivo específico para ingressar no mestrado ou doutorado, conforme as regras dos programas.

Os cursos, todos gratuitos, são oferecidos pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), uma das unidades da Udesc no campus da Avenida Madre Benvenuta, em Florianópolis.

Inscrições

Para concorrer a uma vaga em disciplina isolada no mestrado ou doutorado em Administração, é preciso ter diploma de graduação devidamente reconhecido. Cada candidato pode pleitear vaga para apenas uma das disciplinas oferecidas.

As inscrições devem ser feitas pela internet, das 14h de segunda-feira, 10, até as 17h de terça-feira, 11. Os documentos exigidos devem ser digitalizados em arquivos no formato PDF e enviados por meio do sistema de inscrição on-line informado no edital.

Seleção

Foram abertas vagas para nove disciplinas do mestrado e doutorado. O número de vagas para cada uma delas está descrito no edital. Os candidatos são selecionados pelo professor responsável por cada disciplina, com base nas informações da inscrição e currículo.

A lista de aprovados será divulgada em 14 de fevereiro, a partir das 14h no site udesc.br/esag/secretariadeposgraduacao/alunoespecial. Os candidatos selecionados serão automaticamente matriculados na disciplina escolhida.

Mais informações

Consulte aqui os editais com as normas inscrição e seleção. São dois editais, um deles aberto ao público em geral e outro específico para alunos de programas de pós-graduação conveniados.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Ensino de Pós-graduação da Udesc Esag, pelo e-mail pos.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8220.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Aula inicial do mestrado e doutorado em Administração da Esag em 2019
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h