Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/03/2020-14h04

Udesc Esag estende para toda a semana recomendação de aulas EAD

O Grupo Gestor Docente do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) decidiu na manhã desta segunda-feira, 16, estender para toda esta semana (16 a 20) a recomendação aos professores para que substituam as aulas presenciais pela modalidade de educação a distância (EAD), usando as ferramentas de tecnologia de informação e comunicação disponíveis no centro.

O grupo é formado pela Direção do Centro, chefias dos departamentos e coordenadorias dos programas de pós-graduação da Udesc Esag.
 
A recomendação já havia sido feita em comunicado enviado a estudantes e professores neste domingo, 15, válida para as aulas desta segunda, e agora é estendida para toda a semana. A medida se justifica pela crise de saúde pública provocada pela Convid-19, enquanto não há uma posição definitiva da universidade pela suspensão ou não das aulas.

Recomenda-se ainda que outras atividades acadêmicas, como orientações de professores a estudantes, sejam feitas por meios a distância (e-mail, telefone, chats on-line), assim como eventuais solicitações e comunicações a setores do centro.

O Grupo Gestor Docente da Udesc Esag continua acompanhando a crise. De acordo com a evolução da situação, novas medidas de prevenção poderão ser anunciadas.

Mais informações

Em caso de dúvidas, estudantes e professores devem entrar em contato com a chefia de departamento (no caso dos cursos de graduação) ou com as coordenadorias dos programas de pós-graduação, que atuam em articulação com a Direção do Centro em ações de prevenção contra a disseminação da Covid-19 entre a comunidade universitária.

Departamento de Administração Empresarial (DAE)
(48) 3664-8211 – jose.fonseca@udesc.br

Departamento de Administração Pública (DAP)
(48) 3664-8212 – ap.esag@udesc.br | arnaldo.lima@udesc.br

Departamento de Ciências Econômicas (DCE)
(48) 3664-8260 – adriano.amarante@udesc.br

Programas de Pós-graduação em Administração (Acadêmico e Profissional)
(48) 3664-8220 – pos.esag@udesc.br

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h