Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/09/2020-16h39

Udesc Esag promove debate on-line neste sábado sobre gestão fiscal no Brasil e SC

A flexibilização da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) na pandemia e o impacto disso nos estados. O futuro das finanças públicas em meio à crise econômica e ao endividamento dos governos. Estes serão alguns dos temas tratados por gestores públicos, professores e estudantes de Administração Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em evento on-line aberto ao público neste sábado, 19, às 18h.

O debate “Gestão fiscal na prática: reflexões para o Brasil e Santa Catarina”, terá a secretária adjunta da Fazenda do Estado, Michele Roncalio, a sub-secretária do Tesouro de Goiás, Selene Nunes (uma das responsáveis pela elaboração da Lei de Responsabilidade Fiscal) e a economista e professora Ivoneti Ramos, do Centro de Ciências da Administração e Sócioeconômicas (Esag) da Udesc.

O debate, mediado por estudantes do curso de Administração Pública da Udesc Esag, será transmitido ao vivo, por meio da ferramenta de videoconferência Microsoft Teams.

Acesse aqui o evento on-line
(no sábado, 19, a partir das 18h)

O evento é organizado pelos estudantes da disciplina de Finanças Públicas do curso de graduação em Administração Pública da Udesc Esag, em parceria com o programa de extensão Habilis – Ateliê de Economia e Finanças.

Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora do programa Habilis, professora Ivoneti Ramos, pelo e-mail ivoneti.ramos@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h