Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/06/2020-13h08

Udesc Esag retoma atendimento do EA2 de apoio a estudantes e professores do centro

Técnica Janaína Valentin é a nova responsável pelo atendimento
O Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) retomou o atendimento à comunidade acadêmica prestado pelo Espaço de Acolhimento ao Ensino e Aprendizagem (EA2), que presta apoio a estudantes e professores do centro para o desenvolvimento de competências e comportamentos necessários à vida acadêmica.

A técnica universitária Janaína Valentin é a nova responsável pelo EA2. Graduada em Administração Pública pela Udesc Esag, com especialização em gestão pública, Janaína trabalhou por 12 anos da área de Recursos Humanos da universidade. “Há quatro anos venho me capacitando da área de desenvolvimento humano, em cursos e eventos, e assumir o EA2 agora é um presente”, afirma.

Em razão das restrições impostas pelas medidas de controle da pandemia de Covid-19, por ora os atendimentos individuais e em grupo serão feitos de forma não presencial, por meio da ferramenta on-line de videoconferência Teams.

Saiba mais sobre o EA2 em udesc.br/esag/ea2



Vinculado à Direção de Ensino de Graduação, o EA2 trabalha em conjunto com os departamentos do centro para oferecer suporte aos alunos da Udesc Esag que buscam orientação de carreira e para a vida acadêmica. Os estudantes recebem atendimento individual ou em grupos e participam de oficinas que podem ajuda-los em suas escolhas e projetos profissionais.

O serviço inclui orientação profissional para alunos que querem repensar a escolha do curso. Também proporciona desenvolvimento de estratégias de estudo e de organização do tempo para melhorar a aprendizagem, além de planejamento de carreira.

Atendimento

Os interessados devem preencher cadastro por meio de formulário on-line disponível na página do EA2 no site da Udesc Esag. Após se cadastrar, o aluno receberá um contato por e-mail ou WhatsApp agendando um atendimento.

Mais informações podem ser obtidas no site ou pelo e-mail ea2.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Janaina Valentin é a nova responsável pelo EA2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h