Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

24/04/2019-16h46

Udesc Esag tem palestra na segunda com diretor de agência especializada em anúncios do Google

Ricardo Azevedo, diretor da agência Clinks - Foto: Divulgação
Estudantes da graduação em Administração Empresarial da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terão uma palestra na segunda-feira, 29, às 17h30, com o tema “Google Ads, antes e depois da Inteligência Artificial”. O diretor da agência Clinks, Ricardo de Azevedo, falará na sala 132 do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).

Azevedo tem mais de 10 anos de experiência em posicionamento de sites no Google por meio de links patrocinados (ferramenta Google Ads). Já foi premiado pelo próprio Google pela melhor estratégia Ads, em encontro anual promovido pela empresa americana para os profissionais com destaque no uso da ferramenta.

Além de diretor e fundador da Clinks, Ricardo de Azevedo é sócio da Mentores Online, plataforma de conteúdos educacionais e motivacionais com foco no desenvolvimento do empreendedorismo. É administrador com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A atividade faz parte do Ciclo de Palestras sobre Comunicação e Branding, projeto de ensino coordenado pelo professor Carlos Cunha, do Departamento de Administração Empresarial da Udesc Esag. A palestra é aberta aos demais estudantes do centro e outros interessados no assunto.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Ricardo Azevedo, diretor da agência Clinks
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h