Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

05/12/2022-13h45

Udesc Esag tem últimas defesas de TCC em 2022 de Administração Pública EAD

Curso já formou quase 100 administradores públicos em várias regiões de Santa Catarina
A graduação em Administração Pública na modalidade de educação a distância (EAD) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está na reta final da turma iniciada em 2017, com a apresentação de 21 defesas dos trabalhos de conclusão de curso (TCC), as últimas ainda em 2022.

Os trabalhos abordam demandas reais dos locais de estágio dos estudantes em organizações públicas, privadas e da sociedade civil.

As defesas são normalmente eventos presencias com transmissão em tempo real pela plataforma Moodle. Por conta das dificuldades de deslocamento em algumas regiões, ainda em razão dos estragos causados pelas chuvas dos últimos dias, algumas defesas serão realizadas exclusivamente pela internet.

Quase 100 graduados

A graduação em turma única, iniciada em 2017, já formou 94 administradores públicos. Os primeiros 76 receberam seu diploma em setembro de 2021, outros 13 em março de 2022 e mais 5 em outubro. Uma aluna já concluiu o curso, mas ainda deverá ter a colação de grau agendada para os próximos dias, somando 95 graduados.

Outros 21 estão defendendo seus trabalhos de conclusão de curso nesta quarta leva de formandos. Sete deles já defenderam seus TCC ao longo de novembro e mais 14 farão suas defesas entre esta segunda-feira, 5, e a próxima sexta, 16.

Acesse aqui a programação das defesas de TCC

O curso de Administração Pública EAD é coordenado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead) da Udesc. Conta com polos de apoio presenciais em oito cidades de Santa Catarina (Blumenau, Criciúma, Pouso Redondo, Caçador, Videira, Joaçaba, Palmitos e São Miguel do Oeste).

O curso integra o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), com recursos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fundação ligada ao Ministério da Educação (MEC).

Saiba mais sobre o curso de graduação em Administração Pública EAD da Udesc Esag em udesc.br/esag/administracaopublicaead.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Curso já formou quase 100 administradores públicos em várias regiões de SC
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h