Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/03/2021-18h28

Udesc Faed realiza evento virtual em comemoração ao Dia do Bibliotecário nesta sexta

O departamento de Biblioteconomia e Gestão da Informação, o Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em Biblioteconomia e Gestão da Informação (Labib) e o Centro Acadêmico de Biblioteconomia (CAB), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promovem nesta sexta-feira, 12, um evento comemorativo ao Dia do Bibliotecário e Bibliotecária.

A roda de conversa virtual terá como tema Eu sou você amanhã: Bibliotecários e Bibliotecárias de Sucesso, e será transmitida pelo Youtube.

O evento contará com a participação de egressos do curso de Biblioteconomia da Udesc Faed: Kariane Regina Laurindo; César Rossi; Deborah Gomes Matias; Priscilla Lüdtke Espíndola;  Marcelo Cavaglieri; Osias do Rosário; Jorge Moisés Kroll do Prado; Alessa F. dos Santos; Edina Maria Calegaro; Ana Caroline Remor; Leticia Lazzari; Viviane Carolina de Paula e da bibliotecária Karin Juliane Bortoli Vanelli, do Centro de Artes (Ceart), com a coordenação das professoras Elisa Cristina Delfini Correa e Fernanda de Sales.

A programação terá início às 9h da manhã e será transmitida pelo canal Biblioteconomia Udesc, no Youtube. Mais informações na página do evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h