Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

30/08/2021-15h33

Udesc fará capacitação de atendimento com motoristas e coordenadores de Transporte

Curso 100% online estará voltado à melhoria das práticas feitas na universidade - Arte: Divulgação
Em 1º de setembro, das 14h às 18h, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promoverá o workshop online "Excelência no Atendimento", voltado para motoristas e coordenadores de transporte de todas as unidades da instituição. O objetivo é aperfeiçoar e garantir a qualidade do serviço prestado.

O evento é promovido pela Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), da Pró-Reitoria de Adminstração (Proad), com a facilitação do Senac.

O curso abordará conteúdos de postura profissional com habilidades técnicas e atitudes, resistência à frustração e motivação para o trabalho.

Para o atendimento de excelência, também serão apresentados conteúdos sobre maneiras de relacionar-se com o cliente interno, diferença entre tratar bem e atender bem, inimigos e aliados do atendimento de qualidade e solução de conflitos.

Para comunicação no atendimento, o conteúdo do curso oferecido pela Udesc tratará sobre expressão verbal e corporal e atitudes diante dos clientes.

Os interessados em participar podem enviar dúvidas para o e-mail para cdh.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010    
galeria de downloads
galeria de imagens
  • O curso será 100% online voltado à melhoria das práticas no serviço.
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h