Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

04/06/2018-13h30

Udesc Ibirama realiza sétima edição de seminário sobre terceiro setor na próxima semana

Em 11 e 12 de junho, o Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promoverá o Seminário Gestão Intersetorial de Serviços Públicos, com uma programação de cinco palestras, no período noturno, no Auditório da Escola Eliseu Guilherme, em Ibirama. O evento é gratuito e aberto ao público, com inscrições pela internet.

A primeira noite do evento terá apresentações do professor Leonardo Sechi, sobre transparência na gestão pública, e da advogada Mariana Kadletz, sócia-diretora da empresa Incentive, com o tema "Entenda como o imposto de renda pode beneficiar organizações da sociedade civil".

Na segunda noite, o advogado Ricardo Graciolli Cordeiro falará sobre a Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (Cebas); o professor Tadeu Vieira abordará o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE); e o professor Marino Luiz Eyerkaufer encerrará a programação apresentando a produção científica da Udesc Ibirama relacionada ao terceiro setor.

Sétima edição

Esta será a sétima edição do evento anual organizado pelo programa de extensão Gestão Intersetorial de Serviços Sociais, coordenado na Udesc Ibirama pelo professor Sérgio Marian.

Segundo o professor, o evento deste ano visa discutir a relação do setor público com as empresas, com as organizações da sociedade civil (OSCs) e com a comunidade, na busca de soluções aos problemas que exigem a elaboração e execução de políticas públicas compartilhadas.

"Os temas das palestras foram selecionados a partir de demandas levantadas no ano passado, durante a realização dos trabalhos do projeto de extensão Transparência Contábil de Entidades do Terceiro Setor e dos cursos de capacitação para profissionais da contabilidade, que integram o programa Gestão Intersetorial de Serviços Sociais", afirma o docente.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sergio.marian@udesc.br e pelo telefone (47) 3357-8484.

Serviço

O QUÊ:  Seminário Gestão Intersetorial de Serviços Públicos da Udesc Ibirama.
QUANDO: 11 e 12 de junho.
ONDE: Auditório da Escola Eliseu Guilherme, Rua Dr. Getúlio Vargas, nº 1.515, Barro Bela Vista, Ibirama.
QUANTO: Gratuito, com inscrições pela internet.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h