Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/06/2019-12h05

Udesc Ibirama recebe ex-reitores que produzirão livro sobre universidade

Comitiva foi recepcionada por gestores da unidade - Fotos: Divulgação
O Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, recebeu nesta segunda-feira, 17, a visita de uma comitiva de ex-reitores e professores que trabalham na produção de um livro sobre a história da instituição estadual.

Recepcionado pelo diretor-geral, Jaison Ademir Sevegnani, demais gestores e servidores, o grupo incluiu os ex-reitores Rogério Bráz da Silva (1990-1994) e Celestino Sachet (1968-1974) e o ex-diretor do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), Marino Tessari.

A proposta da visita foi contextualizar o projeto do livro para a gestão do centro e articular a pesquisa de informações sobre a unidade para a produção da obra. A comitiva conheceu instalações do campus em Ibirama e projetos desenvolvidos pela comunidade acadêmica. 

Todas as unidades da Udesc serão visitadas pela equipe, que, em março, esteve no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), em Joinville.

O projeto conta com apoio da Reitoria e o livro deverá ser publicado até o final da atual gestão, pela Editora da Udesc.

Em 2015, a Secretaria de Comunicação (Secom) coordenou a publicação da revista "Udesc 50 anos - A trajetória da Universidade dos Catarinenses" para celebrar o cinquentenário. Confira a revista.

Mais informações sobre a produção do livro podem ser obtidas pelo e-mail marino.tessari@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Comitiva foi recepcionada por gestores da unidade
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h