Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

09/05/2016-16h57

Udesc inicia primeira edição da Jornada de História, Ensino e Tecnologias em Florianópolis


O Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), deu início à primeira edição da Jornada de História, Ensino e Tecnologias nesta segunda-feira, 9, em Florianópolis.

A programação começou com o minicurso "Webcast e história", ministrado pela professora Adaiane Giovanni, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Também estão previstos painéis de aproximação e divulgação da produção em ensino e História da Udesc e Unespar.

Nesta terça-feira, 10, a professora Teresa Virginia de Almeida, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), ministrará a palestra "Escrita e voz na cultura digital".

Já a palestra "Culturas juvenis e mídias", com a professora Mônica Rebeca Ferrari Nunes, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de São Paulo, encerrará as atividades.

A jornada é promovida pelo Laboratório de Imagem e Som (LIS), da Udesc Faed, pelo Programa de Apoio ao Ensino de Graduação (Prapeg) e pelo Departamento de História da Udesc Faed. Serão disponibilizados certificados aos participantes com 75% de frequência no evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h