Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/12/2018-15h47

Udesc Joinville homenageia egressos na reunião do Conselho de Centro desta quarta

Cerimônia será às 14h, no Auditórido do Bloco E - Foto: Divulgação
O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville realizará uma cerimônia em homenagem a egressos da instituição, nesta quarta-feira, 12, às 14h, no Auditório do Bloco E.

O ato ocorrerá durante a reunião do Conselho de Centro (CONCECCT) atendendo à Resolução Nº 006/2018, que trata da Política de Egressos. O documento foi aprovado pelo Conselho Universitário (Consuni) em março deste ano.

A Política de Egressos do corpo discente da Udesc tem como finalidade estabelecer mecanismos de acompanhamento dos egressos, na perspectiva de fortalecer o relacionamento entre instituição, comunidade acadêmica e egressos, visando proporcionar ações sustentáveis à sociedade de modo geral; valorizar e reconhecer os egressos da Udesc; e subsidiar o planejamento e execução das ações de ensino, pesquisa e extensão que permitam a melhoria contínua da formação profissional.

Neste ano serão homenageados o engenheiro civil Emerson Edel, o bacharel em Ciência da Computação Vinicius Roveda e a licenciada em Física Susan Laufer.

“Temos vários egressos que merecem destaque e selecionamos alguns desses nomes por área de conhecimento”, explicou o diretor-geral, José Fernando Fragalli, afirmando que outras homenagens a egressos deverão ser realizadas.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h