Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

09/09/2022-14h35

Udesc Joinville irá realizar seminários temáticos do Planejamento estratégico a partir da próxima semana

Legenda:O evento de lançamento contou com a presença de Mario Cesar Aguiar, presidente da Fiesc, que proferiu a palestra “SC Um Estado de Oportunidades”
A Comissão de Planejamento Estratégico do Centro de Ciências Tecnológicas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville fez o lançamento do Planejamento Estratégico para a comunidade acadêmica no 31 de agosto.

O evento contou com a presença de servidores e estudantes da instituição que lotaram o auditório do bloco I.  Na programação a gerente regional de educação, Sonia Terezinha Paul proferiu a palestra “O perfil dos futuros egressos do Ensino Médio em Santa Catarina”, às 9h20 da manhã.

E no período da tarde, às 17h, Mario Cesar Aguiar, presidente da Fiesc, proferiu a palestra “SC Um Estado de Oportunidades”. Marcaram presença também no evento, a pró-reitora de ensino da Udesc, Gabriela Botelho Mager, o pró-reitor de Administração, Alex Onacli Moreira Fabrin, o reitor Dilmar Baretta e o vice-reitor, Luiz Coelho.  

A partir da próxima semana será dado o início das discussões sobre o futuro do centro para os próximos seis anos. A discussão seguirá até o final do semestre através de seminários temáticos.

No dia 14 de setembro, a temática será sobre Ensino; No dia 21, Extensão; no dia 27 de setembro, a temática será sobre a Pesquisa e Pós-Graduação. E para encerrar, no dia 5 de outubro, a discussão será sobre Administração e gestão. 

A participação dos seminários serão abertos a comunidade. Mais informações no site www.udesc.br/cct/direcaogeral/planejamentoestrategico 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville

comunicacao.cct@udesc.br
Fone 47 3481 7882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h