Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/10/2020-16h53

Udesc Joinville promoverá segunda edição da Semana de Eventos Integrados de 23 a 26 de novembro

De 23 a 26 de novembro será realizada pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville a 2ª Semana de Eventos Integrados (SEI). Neste ano, em virtude da pandemia de Coronavírus, o evento será totalmente online e ocorrerá na plataforma virtual Even3. TSerão mais de 250 atividades promovidas gratuitamente e  toda a comunidade poderá participar!

A SEI é um evento organizado de maneira colaborativa por discentes, docentes e técnicos. O objetivo é a divulgação da universidade por meio de atividades integradas de ensino, pesquisa e extensão, além de promover conhecimento, inovação, cidadania, cultura e arte.

Todas as atividades serão oferecidas por profissionais e professores em distintos campos do saber e de atuação, e ofertadas nos três turnos, a fim de possibilitar a participação de todos. E para facilitar o envolvimento dos acadêmicos, as aulas ficarão suspensas neste período, propiciando que os alunos possam focar nas atividades oferecidas pela SEI.

Muitos eventos acontecerão de forma simultânea, ampliando a oferta de vagas, mas as atividades requerem inscrição prévia. A semana será dividida por temas, conforme segue:

23/11 - Extensão, Comunidade e Cultura
24/11 - Pesquisa, Inovação e Empreendedorismo
25/11 - Educação e Tecnologia
26/11 - Competências e Habilidades

O dia 23 será dedicado à Extensão, com diversas atividades. A proposta é promover discussões sobre Curricularização da Extensão e exposições das ações da universidade. Também está agendado para a abertura da SEI, o lançamento Tenda da Ciência Virtual, que será reformatada para o momento e acontecerá por meio de um Tour Virtual 360º pelo campus. A tenda apresentará os cursos, laboratórios, projetos e ações de extensão da Udesc Joinville. 

Paralelamente a SEI ocorrerá o 30° Seminário de Iniciação Científica, organizado pela Direção de Pesquisa e Pós-graduação; e a Mostra de Teatro do CCT, em parceria com o Projeto “Teatro para o Desenvolvimento Humano” do Edital Campus de Cultura PROEX-CCULT 2019 e apoio do Centro de Artes da Udesc (Ceart).

Os interessados em submeter trabalhos e participar das atividades devem acessar a página do evento e fazer sua inscrição.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h