Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/08/2022-17h11

Udesc Joinville realiza aula inaugural do Mestrado em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias

Legenda: O evento é aberto a comunidade em geral
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville, convida a comunidade acadêmica a Aula Inaugural que será realizada no dia 22 de agosto de 2022.

O objetivo é recepcionar os novos mestrandos e os mestrandos veteranos para o início do semestre letivo. O palestrante c onvidado será o Professor Dr. Guilherme M. T. dos Santos, professor lotado no Departamento Acadêmico de Ciências da Educação do Campus de Porto Velho (DACED-PVH) e Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

O tema da palestra será: “ A Quadríade Universitária no contexto dos Mestrados e Doutorados Profissionais: um olhar para o cenário (pós)pandêmico”.   A aula inaugural será realizada no dia 22 de agosto, às 13h30, no Auditório Bloco F (F-303). O evento é aberto ao público em geral.

Interessados em saber mais sobre o do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias, podem acessar a página oficial, no endereço https://www.udesc.br/cct/ppgecmt

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Comunicacao.cct@udesc.br
(47) 3481 7882


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h