Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/10/2020-19h36

Udesc Joinville realiza Fórum de Empresas da Área de Processamento Gráfico nesta sexta

 

Fórum tem como objetivo criar um canal de comunicação entre empresas, instituições de ensino, profissionais e pesquisadores envolvidos com a área do Processamento Gráfico - Foto: Pexels
Nesta sexta-feira, 30, o Programa de Extensão Navi - Núcleo de Aplicações Visuais, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, contará com a participação da empresa Macnica DHW no Fórum de Empresas da Área de Processamento Gráfico (PG). O evento ocorrerá às 17h e será transmitido no Microsoft Teams.

A décima empresa participante do fórum é de Florianópolis e atua com aplicações industriais. Neste evento, Gustavo Leão Mourão, discutirá sobre Processamento de Imagens e Inteligência Artificial (IA).

O fórum tem como objetivo criar um canal de comunicação entre empresas, instituições de ensino, profissionais e pesquisadores envolvidos com a área do Processamento Gráfico.

O evento é promovido pelo Núcleo de Aplicações Visuais em parceria com o grupo do Laboratório de Pesquisas em Aplicações Visuais (Larva), da Udesc Joinville. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h