Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/04/2018-16h39

Udesc Lages é contemplada com R$ 250 mil em emenda parlamentar para infraestrutura de esporte

Deputado Celso Maldaner entregou ofício ao diretor Clóvis Gewehr - Foto: Dionathan Sousa
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, foi contemplado com R$ 250 mil por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner para implementação e modernização de infraestrutura de esporte, recreação e lazer.

O ofício de indicação da Udesc Lages como beneficiária foi entregue pelo deputado nesta sexta-feira, 20, ao diretor de Extensão, Clóvis Gewehr. O ato contou com a presença da diretora de Ensino de Graduação, Mere Saito, do deputado estadual Gabriel Ribeiro e assessores.

Os recursos serão empregados na construção de arquibancadas e vestiários em torno de um campo de futebol, em uma área da Udesc Lages localizada no Bairro Pisani, onde são realizadas atividades da Liga Serrana de Futebol.

Para recebe o repasse do Ministério do Esporte, a universidade deverá cadastrar proposta no Sistema de Convênios do Governo Federal (Sincov). "Investimentos como este contribuem para a ampliação de projetos envolvendo a comunidade, já que a mesma utiliza o espaço da universidade para a realização de atividades", diz o diretor de Extensão.

Gewehr tomará posse como novo diretor-geral da Udesc Lages em 7 de maio. O professor foi eleito pela comunidade acadêmica, em votação ocorrida em 3 de abril.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h