Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

28/05/2021-16h07

Udesc lança edital externo para selecionar conteudista de equipe multidisciplinar

Aprovados serão bolsistas da Capes - Foto: Freepik
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lançou um edital externo para selecionar conteudista para equipe multidisciplinar de cursos e programas da instituição no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Acesse o edital.

As inscrições poderão ser feitas pela internet até 26 de junho, e o resultado final sairá em 7 de julho.

As atribuições incluem atuar com o software Moodle e no desenvolvimento de material didático multimídia junto à equipe multidisciplinar, além de participar de formações continuadas.

Entre os requisitos, é preciso comprovar experiência no magistério superior, ter graduação em Design ou Sistemas de Informação e, no mínimo, mestrado em Educação ou área afim ou em Design.

Editais internos

A Udesc também está com inscrições abertas para dois editais internos de seleção de professores formadores e tutores a distância para cursos EAD ofertados pela instituição.

Para professores formadores no curso de Licenciatura em Pedagogia EAD, do Centro de Educação a Distância (Cead), há vagas em dez disciplinas. As inscrições podem ser feitas até 19 de junho, e o resultado final sairá em 30 de junho. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Para tutor a distância, as vagas são para disciplinas de Administração Pública EAD, ofertado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em parceria com a Udesc Cead. As inscrições também irão até 19 de junho, e o resultado será divulgado em 30 de junho. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Bolsas da Capes

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os valores das bolsas podem ser conferidos nos editais.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Aprovados serão bolsistas da Capes
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h