Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/12/2017-12h52

Udesc lança nova chamada interna de seleção de professor formador para cursos a distância

O Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), lançou nova chamada interna de seleção de docentes da instituição para atuarem como professores formadores nos cursos a distância. As inscrições na internet terminarão nesta quarta-feira, 20.

Os cursos são mantidos com recursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), e os docentes receberão bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Segundo o coordenador-adjunto da UAB na Udesc, Luciano Hack, a nova chamada foi necessária porque não houve inscrição de professores em algumas disciplinas da primeira chamada, em novembro.

A Udesc Cead oferece as licenciaturas em Ciências Biológicas, Informática e Pedagogia, além de dois cursos em parceria com o Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), que são o Bacharelado em Administração Pública e a Especialização em Gestão Municipal.

O valor da bolsa varia de R$ 1,1 mil a R$ 1,3 mil, dependendo do tempo de experiência no magistério superior. O número de bolsas será estabelecido conforme a carga horária da disciplina e a metodologia do curso.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h