Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

02/03/2023-17h09

Udesc Meio-Oeste fará palestra em Caçador sobre o impacto das mudanças no ICMS

Apresentação será em 9 de março - Arte: Divulgação
Na próxima quinta-feira, 9, às 19h, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizará uma palestra com o tema "Mudanças no ICMS e o impacto nos municípios" no Auditório da Gerência de Educação de Caçador, no Meio-Oeste Catarinense. O evento é gratuito, com inscrições pela internet. Acesse o formulário

A apresentação será ministrada pelo professor Fábio Pugliesi, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). Graduado, mestre e doutor em Direito, o docente ministra anualmente, como ação de extensão, um curso online de formação continuada em Direito Tributário (tema do qual é especialista) com ênfase nos municípios.

A iniciativa é do Centro de Educação Superior do Meio-Oeste (Cesmo) e do projeto Udesc em Ação, que visa replicar as melhores práticas de pesquisa e extensão da universidade estadual em Caçador, em parceria com órgãos públicos e entidades privadas. A ação tem apoio da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp).

A Gerência de Educação de Caçador está situada na Rua Carlos Coelho de Souza, nº 120, no Bairro DER. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail para fabio.pugliesi@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Apresentação será em 9 de março
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h