Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/11/2014-16h54

Udesc passa a divulgar notícias com resumos das sessões dos conselhos superiores da universidade

Próxima reunião do Consuni está marcada para 10 de dezembro - Foto: Rodrigo Brüning Schmitt

A partir deste mês, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) passará a publicar notícias com os resumos das sessões dos conselhos superiores da instituição.

"Esse trabalho é uma iniciativa conjunta das secretarias dos Conselhos Superiores e de Comunicação", destaca o secretário dos Conselhos Superiores da Udesc, Murilo de Souza Cargnin.

"A universidade já vinha divulgando todas as decisões das sessões na página da Secretaria dos Conselhos Superiores", conta o secretário de Comunicação da Udesc, Thiago Augusto.

Segundo Augusto, a divulgação dessas decisões será reforçada com a publicação dos resumos no campo de notícias. Ela foi prevista no projeto Conecta Udesc, do Plano de Gestão 2012-2016.

Primeiro resumo

O primeiro resumo preparado pela iniciativa traz informações da última sessão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), que ocorreu na quarta-feira, 12, no Plenarinho da Reitoria, em Florianópolis. Confira o arquivo (em formato pdf).

A próxima divulgação terá as decisões do Conselho de Administração (Consad), que se reunirá em 27 de novembro. Já o Conselho Universitário (Consuni) fará sessão em 10 de dezembro.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143 
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h