Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/05/2017-11h45

Udesc Planalto Norte promoverá passeio ciclístico em junho para divulgar vestibular e arrecadar agasalho

O Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizará em 3 de junho um passeio ciclístico pelas ruas centrais de São Bento do Sul para divulgar o vestibular da universidade e arrecadar alimentos e agasalhos.

Iniciativa do professor Leandro Correa Pykosz, do curso Sistemas de Informação, o passeio, denominado pedal Inverno Udesc, terá um percurso de 10 quilômetros e é aberto à comunidade.  Para participar é necessário fazer a inscrição na Internet e levar um quilo de alimentos não perecível ou agasalho.

O passeio sairá  da Udesc Planalto Norte, na Rua Augusto Klimmeck, e tem o apoio do Círculo Ceplan,  um grupo de estudos formado por acadêmicos e professores, inspirado no Círculo de Viena, e que objetiva externar o conhecimento adquirido pelos alunos. A concentração dos participantes está marcada para as 13h15. 

O passeio ciclístico será realizado na véspera da realização das provas do vestibular de inverno da Udesc, marcadas para 04 de junho. 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h