Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/12/2016-10h35

Udesc publica edital de seleção para Mestrado Profissional em Design de Vestuário e Moda

O Centro de Artes (Ceart), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, abrirá em fevereiro de 2017 as inscrições ao processo seletivo de candidatos ao Mestrado em Design de Vestuário e Moda, modalidade profissional. Os selecionados integrarão a primeira turma do curso na Udesc.

De acordo com o edital, as inscrições estarão abertas de 14 de fevereiro a 15 de março de 2017 e poderão ser feitas pessoalmente, por procuração simples ou por encomenda expressa registrada, neste caso, devem ser postadas até o último dia do período de inscrições e endereçadas à secretaria do programa conforme instruções do edital.

Com área de concentração em Moda e Tecnologia do Vestuário, o programa está organizado em torno de duas linhas de pesquisa: Moda e Sociedade; e Design e Tecnologia do Vestuário. Serão oferecidas 16 vagas para candidatos brasileiros e estrangeiros.

O processo seletivo será composto por três etapas: prova de redação temática; avaliação do pré-projeto e análise do currículo Lattes; e entrevista com foco na proposta de pesquisa. As aulas iniciarão no segundo semestre de 2017.

O curso tem, como objetivo, a qualificação de profissionais de alto nível, comprometidos com a produção de conhecimento técnico-científico para a proposição de soluções inovadoras, firmadas em novas tecnologias e atentas aos princípios da economia criativa.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas na página do programa e pelos contatos ppgmoda.udesc@gmail.com e (48) 3664-8345.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h