Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/08/2017-19h18

Udesc publica última chamada do Vestibular de Inverno para cursos presenciais

Bacharelado em Geografia tem quatro vagas restantes para nova turma em Florianópolis - Foto: Jonas Pôrto
Na tarde desta sexta-feira, 18, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a última chamada do Vestibular de Inverno 2017, com 12 vagas em oito cursos presenciais: Administração Pública (Matutino), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Geografia (Bacharelado), Pedagogia, Agronomia, Engenharia Florestal e Engenharia de Produção Mecânica.

Os convocados deverão comparecer na próxima quarta-feira, 23, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros, para manifestar interesse presencial pelas vagas remanescentes. É preciso levar toda a documentação exigida pelo edital (confira a lista).

O número de convocados supera a quantidade de vagas para possibilitar o preenchimento total nos cursos. No dia 23, os candidatos que chegarem dentro do horário serão matriculados por ordem de classificação, conforme o número de vagas. Se não houver problemas com a documentação, a matrícula será realizada.

O semestre letivo da graduação começou no dia 1º. Mais informações podem ser obtidas no FAQ do Vestibular e com as secretarias dos centros. Os contatos estão disponíveis na lista da última chamada.

Acompanhe também as novidades do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Snapchat e pelo Twitter.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8006/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h