Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/07/2019-15h33

Udesc realiza curso para servidores da Secretaria de Saúde de Florianópolis

Técnicos da Udesc que ministraram o curso junto aos servidores da Secretaria de Saúde de Florianópolis
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promoveu, nos meses de junho e julho, um curso sobre o sistema Open Journal System (OJS) destinado a servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis que desenvolvem atividades junto à Revista de Saúde Pública do município.

O curso foi organizado pelo Laboratório de Produção, Comunicação e Memória Científica (CienLab) e Setor de Publicações do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), em parceria com o Setor de Periódicos  do Centro de Artes (Ceart) e Biblioteca Universitária da Udesc.

As atividades foram ministradas pelo técnico universitário Anderson Mendes, do Setor de Publicações da Udesc Faed, e pela técnica universitária Marcela Reinhardt de Souza, do Setor de Periódicos da Udesc Ceart.

Os encontros ocorreram em 23 de junho e 2 de julho, com carga horária de oito horas. Participaram do curso oito servidores da Secretaria que conheceram na prática o funcionamento do sistema OJS em suas versões 2 e 3.

Sobre o CienLab

O Laboratório de Produção, Comunicação e Memória Científica (CienLAB) da Udesc Faed foi criado em 2016 e desenvolve atividades de pesquisa, ensino e extensão na temática de produção e comunicação científica. Também atua em projetos junto aos editores de periódicos científicos da Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h