Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/05/2022-17h28

Udesc recebe homenagem da Prefeitura de Florianópolis por apoio na pandemia

Reitor em exercício Luiz Coelho (centro) recebeu a homenagem para a universidade - Foto: Divulgação
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) recebeu uma homenagem da Prefeitura de Florianópolis pelo apoio voluntário prestado pela instituição às ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no combate à pandemia de Covid-19. O reitor em exercício, Luiz Antônio Ferreira Coelho, representou a universidade no evento realizado nesta quinta-feira, 19, no Auditório da SMS, no Bairro Trindade.

As homenagens foram concedidas à Udesc e a mais oito empresas ou instituições pelo prefeito, Topázio Neto, e pelo secretário municipal de Saúde, Carlos Alberto Justo da Silva. 

A homenagem da prefeitura reconheceu instituições e empresas da Capital que foram parceiras do poder público municipal durante todo o processo de vacinação e combate à pandemia, cedendo espaços, por exemplo, para que profissionais da saúde pudessem aplicar as vacinas com mais conforto e segurança para a população.

Dentre as iniciativas da universidade nesse sentido, a Udesc apoiou o combate à pandemia na região de Florianópolis com ações promovidas pelo Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Vice-reitor Luiz Coelho recebeu homenagem por apoio da Udesc no combate à pandemia
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h