Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/02/2018-19h21

Udesc terá palestra de marketing e intercâmbio com professor de instituição sul-coreana

SolBridge é uma escola particular de negócios, fundada pela Universidade de Woosong - Foto: Divulgação
Na próxima segunda-feira, 26, às 10h45, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá uma palestra sobre marketing com o professor Rodrigo Ribeiro Coimbra, da Escola Internacional de Negócios SolBridge, na Coreia do Sul. O palestrante também falará sobre oportunidades de intercâmbio na instituição sul-coreana.

Aberto ao público, o evento na Sala 132 do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis, integra a disciplina de Marketing de Serviços Públicos, ministrada pela professora Aline Regina Santos. 

Localizada em Daejeon, na região central da Coreia do Sul, a SolBridge é uma escola particular de negócios estabelecida pela Universidade de Woosong, com cursos de graduação em áreas como Marketing, Finanças, Gestão e Empreendedorismo.

Sobre o palestrante

Rodrigo Coimbra tem experiência profissional nos mercados brasileiro, europeu e asiático, atuando como professor e gestor da América Latina e Portugal na Solbridge.

Também foi professor e gestor de marketing em Portugal, consultor de marketing na Inglaterra e coordenador de curso, professor e diretor de marketing no Brasil.

Tem Especialização em Globalização, MBA em Gestão de Negócios, Mestrado em Marketing e está concluindo Doutorado em Gestão pela Universidade do Porto, em Portugal.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h