Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/03/2019-18h03

Vestibular de Verão da Udesc tem 25 vagas de 11 cursos na quinta chamada

Curso de Ciências Contábeis da Udesc Ibirama tem seis vagas - Foto: Jonas Pôrto
Na tarde desta quarta-feira, 6, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a quinta chamada do Vestibular de Verão 2019 para cursos presenciais de graduação. Acesse a lista no site oficial do concurso.

Os 116 convocados deverão estar presentes na próxima sexta-feira, 8, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros, e levar a documentação de matrícula para manifestar interesse por 25 vagas restantes de 11 cursos, em cinco cidades.

Há vagas para cursos em Florianópolis (Bacharelado e Licenciatura em História, Teatro, Educação Física e Fisioterapia), São Bento do Sul (Sistemas de Informação e Engenharia de Produção - Habilitação Mecânica), Chapecó (Enfermagem), Ibirama (Ciências Contábeis e Engenharia Civil) e Laguna (Arquitetura e Urbanismo).

As matrículas dos menores de 18 anos precisarão ser feitas pelos pais ou pelo responsável legal. É possível também enviar um procurador legalmente constituído.

Preenchimento

O número de convocados é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 17 do edital. No dia 8, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

Quem for às secretarias no horário e não obtiver vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, pois mais uma chamada está programada

Auxílio financeiro

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever no edital de auxílios de alimentação e de moradia do Programa de Auxílio Financeiro aos Estudantes em Situação de Vulnerabilidade Socioeconômica (Prafe), com prazo até 12 de março. Saiba como se inscrever.

Podem se inscrever acadêmicos em vulnerabilidade socioeconômica, situação na qual o núcleo familiar tem renda bruta per capita de até um salário mínimo e meio.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no FAQ do Vestibular e com as secretarias. Confira os contatos, conheça o Guia do Aluno de Graduação e acompanhe as novidades da Udesc pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede, WhatsApp e YouTube.

Quem se matricular poderá acessar office.udesc.br para ativar conta de e-mail da Udesc e ter gratuitamente o pacote Office 365 e o Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Curso de Ciências Contábeis da Udesc Ibirama tem seis vagas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h