Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/05/2019-18h10

Workshop de petróleo ocorre na Udesc Balneário Camboriú entre 13 e 17 de maio

Entre 13 e 17 de maio, haverá o 4º Workshop de Petróleo SPE, organizado por alunos de Engenharia de Petróleo do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú. Confira a página do evento.

O workshop é voltado para acadêmicos, professores e profissionais do setor de petróleo e gás e de outras áreas da Engenharia, mas qualquer pessoa interessada nos temas pode se inscrever para assistir à programação, que contará com palestras, minicursos e mesa-redonda.

O evento acadêmico será realizado no Hotel Sibara Flat & Convenções, em Balneário Camboriú, e terá palestra com o escritor Marco Antônio, que é o autor do livro "Pré-sal: a saga" e trabalhou desde o início na equipe de geocientistas à frente das grandes descobertas do pré-sal da Bacia de Santos

Geopolítica, empreendedorismo, gerenciamento, economia e investimentos estão entre outros temas que serão abordados nas demais palestras.

Objetivos

O workshop, que está sendo organizado pelo capítulo estudantil da Udesc Balneário Camboriú na Sociedade Mundial dos Engenheiros de Petróleo (SPE), busca aproximar empresas do ramo à região da Foz do Itajaí e ao curso de Engenharia do Petróleo, além de promover a formação de profissionais qualificados.

Outros objetivos são apresentar tendências de mercado, discutir o avanço e o desenvolvimento de novas tecnologias e divulgar trabalhos e atividades realizados pelo Departamento de Engenharia de Petróleo da Udesc Balneário Camboriú.

Inscrições

A inscrição tem o valor de R$ 45 para membros da SPE (recadastrado neste ano) e R$ 50 para não membros. Ela garante acesso a todas as palestras do evento, à mesa-redonda e aos coffee breaks do período vespertino. Para realizá-la, é preciso preencher o formulário.

Serviço

O QUÊ: 4º Workshop de Petróleo SPE.
QUANDO: De 13 a 17 de maio.
ONDE: Hotel Sibara Flat & Convenções, Avenida Brasil, nº 1.500, Centro, Balneário Camboriú
QUANTO: Valores e formulário estão disponíveis na página de inscrição.

Mais informações

Mais informações sobre o workshop podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h