Os documentos a serem encaminhos para o Setor de Recursos Humanos para a nomeação em concurso público e admissão em processo seletivo são:
Documento de identidade (fotocópia autenticada)
CIC/CPF (fotocópia autenticada)
PIS/PASEP (se não for cadastrado, anexar declaração)
Carteira de Trabalho – Fotocópia da página que contém a numeração oficial
Título Eleitoral (fotocópia e original)
Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral
Comprovante de endereço residencial ou declaração de residência (fotocópia e original)
Comprovante de conta bancária do Banco do Brasil - Conta Corrente
Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia e original)
Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos(fotocópia e original)
Requerimento de inclusão de dependentes COM dependência econômica
Requerimento de inclusão de dependentes SEM dependência econômica
Comprovante de escolaridade – fotocópia (frente e verso) autenticada dos diplomas e histórico escolar (qualificação exigida p/o cargo conforme requisitos do Edital do Concurso)
Declaração de não-acumulação de cargo público
Declaração de relação de parentesco
Declaração de bens, direitos valores e rendas e cópia do IRPG (Versão completa).
Declaração de não ter sofrido penalidades no exercício da função pública
Declaração de antecedentes criminais (somente para concurso público)
Laudo de Inspeção de Saúde expedido pela Gerência de Saúde do Estado de SC (o convocado deve agendar diretamente com a perícia médica) - somente para concurso público
ATENÇÃO: caso sejam requeridos documentos específicos no edital, não contemplados na listagem acima, deve-se contemplar a entrega da documentação em sua totalidade.
O RH entrará em contato com o candidato aprvado para convocação e agendamento da data de posse ou admissão no caso de docentes substitutos.
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