Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/09/2016-11h08

Udesc Ibirama mostrará mais de 30 projetos no 3º Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão

O Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promoverá o 3º Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex) na próxima quinta-feira, 29, das 14h às 21h, no Centro de Eventos Manoel Marchetti, em Ibirama. Haverá estandes com apresentações de 25 ações de extensão e oito projetos de pesquisa.

Na mesma data, partir das 14h, também serão apresentados oralmente 11 projetos de pesquisa da Udesc Ibirama dentro do 26º Seminário de Iniciação Cientifica (26º SIC).

Nos estandes, que medem em torno de 9 metros quadrados cada, haverá também material de divulgação dos cursos de Engenharia Sanitária, Engenharia de Software e de Ciências Contábeis, todos da Udesc Ibirama; das bolsas de estudo; do Núcleo Extensionista Rondon (NER), da Udesc; e do vestibular da universidade.

As melhores ações de extensão e de pesquisa, escolhidas por avaliadores da comunidade, receberão placas condecorativas, enquanto os bolsistas desses projetos ganharão certificados.

Participação

Segundo a coordenadora do Serviço de Apoio ao Estudante da Udesc Ibirama (SAE) e uma das organizadoras do 3º Sepex, Fanni Wippel, a divulgação do evento está sendo feita nas escolas e nos ônibus do município, com distribuição de material também no Centro da cidade, nos órgãos públicos, nas mídias sociais, na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Ibirama e na prefeitura.

"Toda a comunidade de Ibirama está sendo convidada", diz Fanni. "Queremos trazer as pessoas para conhecer o que a Udesc faz." Segundo ela, ônibus especiais buscarão alunos em escolas mais distantes da cidade.

Além disso, os acadêmicos da universidade serão dispensados na quinta-feira à tarde, e as atividades dos estudantes que participarão do Sepex à noite serão validadas como aulas normais.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Valmor Pizzetti
E-mail: valmor.pizzetti@udesc.br
Telefone: (48) 3664-7935
galeria de downloads
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h