Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

01/11/2016-10h50

Udesc Oeste abre inscrições para palestra sobre boas práticas na manipulação de alimentos

Até domingo, 6, estarão abertas as inscrições para uma palestra sobre boas práticas na manipulação de alimentos promovida pela sexta edição da atividade Alimenta Seguro, do curso de Engenharia de Alimentos do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

A conferência será ministrada na próxima segunda-feira, 7, às 19h, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Pinhalzinho (Acip), pela consultora Ana Paula Ribeiro, da Quasar Consultoria, especialista em qualidade e segurança alimentar. A palestra é gratuita e aberta ao público, com emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail alimentaseguro@gmail.com.

A palestra é destinada às empresas do ramo alimentício, como açougues, padarias, restaurantes, pizzarias, lanchonetes, frigoríficos, fábricas de embutidos, doces, conservas e laticínios, aos acadêmicos do curso de Engenharia de Alimentos e à comunidade em geral.

O Alimenta Seguro é uma ação do programa de extensão Práticas em Segurança de Alimentos, que é desenvolvido desde 2012 e coordenado pela professora Lucíola Bagatini com o objetivo de promover a atualização de profissionais e da população em geral sobre manipulação de alimentos.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Valmor Pizzetti
E-mail: valmor.pizzetti@udesc.br
Telefone: (48) 3664-7935
galeria de downloads
galeria de imagens
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h