Espaços voltados para estudo, eventos culturais, eventos técnicos-científicos, palestras, reuniões, atividades administrativas, ensino, pesquisa e extensão da universidade.
O agendamento de salas de estudo em grupo e sala dinâmica é realizado através do Sistema de Agendamento de Salas - SAS pela comunidade acadêmica (discentes, docentes e servidores) idUDESC.
O agendamento de serviços da biblioteca e atendimento para docentes, discentes e servidores é realizado pelo Bookings através de sua conta Office 365 da UDESC,
4º andar:
Biblioteca Universitária (ENTRADA E SAÍDA)
Wi-Fi e Ar-condicionado
Guarda-Volumes - Espaço aberto para uso da comunidade
Atendimento (Circulação de Materiais) - exclusivo idUDESC (docentes, discentes e servidores)
Administrativo(Coordenação, técnicos administrativo e técnicos de desenvolvimento)
Ambiente de Estudo - Espaço aberto para uso da comunidade (capacidade 90 lugares)
Acervo Geral- Espaço aberto para uso da comunidade.
Empréstimo, renovação, reserva e devolução de material somente idUDESC (docentes, discentes e servidores)
Computadores - Acesso somente idUDESC (docentes, discentes e servidores) (capacidade 20 lugares) 18 máquinas
Sala Dinâmica - Agendamento idUDESC (docentes, discentes e servidores). Ambiente para capacitações, aulas dinâmicas, rodas de conversa, reuniões, atividades administrativas, ensino, pesquisa e extensão. Equipamentos: projetor, computador, cadeiras empilháveis e mesas modulares (11 lugares)
Clube de Leitura - puffs, literatura e mural da Biblioteca Universitária. Espaço aberto para uso da comunidade (9 lugares)
Atendimento, atendimento-adaptado, auto-atendimento, guarda-volumes, Acervo Geral (Livros, CDs e DVDs), Administração ( Coordenação, Apoio administrativo e Tratamento técnico), e Sala Dinâmica (coworking);
5º andar - MEZANINO:
Atendimento técnico com bibliotecária, individual ou em grupo, Setor de Referência
Wi-Fi e Ar-condicionado
Ambiente de estudo - Espaço aberto para uso da comunidade (capacidade 96 lugares)
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.