*Para consultar valores cobrados à comunidade externa consulte aqui.
Análises eletroquímicas de aplicação de potencial ou corrente, em pulso ou em varredura, utilizando perturbação contínua ou alternada, incluindo cronopotenciometria e cronoamperometria, voltametria linear e cíclica, voltametria de onda quadrada, e espectroscopia de impedância eletroquímica, para aplicações como eletroquímica física, corrosão eletroquímica, energias renováveis e desenvolvimento de sensores, entre outros.
Células eletroquímicas disponíveis:
Célula eletroquímica padrão (20 mL) de 3 eletrodos, sendo Pt ou CV como eletrodo de trabalho, Pt como eletrodo auxiliar e Ag/AgCl como eletrodo de referência.
Célula de avaliação de material de placa, utilizando Pt como eletrodo auxiliar e Ag/AgCl como eletrodo de referência. Dimensões do eletrodo de trabalho: 1 cm de largura e menos de 0,5 cm de espessura.
Para solicitação de análises, indicar solução eletrolítica, eletrodo de trabalho e eletrodo de referência que serão utilizados. Eletrodos de trabalho ou células eletroquímicas fora do padrão devem ser fornecidos pelo solicitante.
Medidas de Espectroscopia de Impedância Eletroquímica são realizados na Caixa de Faraday.
Entrega dos resultados:
Os resultados serão enviados por e-mail em formato .TXT. Gráficos específicos podem ser enviados no formado .PDF, por solicitação.
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200 Zona Industrial Norte, Joinville / SC CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento: 07h às 19h
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Universidade do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.