O GRUPO de Suporte Técnico do CCT-UDESC/Joinville têm como principal objetivo solucionar os problemas quanto ao parque de informática do campus.
Para a efetivação do atendimento, é necessário abrir um chamado em nosso sistema de HELPDESK. Pelo mesmo sistema é possível acompanhar o andamento dos seus serviços requisitados ao suporte. Antes de solicitar qualquer serviço, tente diminuir suas dúvidas através de nosso FAQ.
Lembrando que: o grupo de Suporte Técnico NÃO presta serviços em equipamentos particulares, seja instalando quaisquer softwares ou provendo componentes para reparos.
Normas
A CINF trabalha seguido aInstrução Normativa Nº 002/2008 que regulamenta o uso apropriado dos recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito da UDESC, promovendo a proteção dos usuários, dos equipamentos e da própria administração do sistema.
Horário de Atendimento
Das 08:00hs às 12:00hs e das 13:30hs às 20:00hs
Equipe
DIOGO BORTOLINICOORDENADORIA DE INFORMÁTICA - CCT - CINF / ANALISTA DE SUPORTE