Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências Tecnológicas

Notícia

26/05/2022-14h31

Reitoria irá apresentar balanço de dois anos de gestão em visita à Udesc Joinville

Legenda: Reitor, vice-reitor e pró-reitores estarão na Udesc Joinville na próxima  terça-feira(31). Credito: assessoria de comunicação da Udesc
A equipe gestora da Reitoria da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) irá apresentar na Udesc Joinville o balanço de ações dos dois primeiros anos da Gestão 2020-2024, completados em abril.

A visita será conduzida pelo reitor, Dilmar Baretta, pelo vice-reitor, Luiz Antônio Ferreira Coelho, e pelos pró-reitores Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar.    A apresentação será realizada às 15h, no auditório do bloco F, na próxima terça-feira(31).

Retrospectiva

Um resumo dos dois primeiros anos da gestão pode ser conferido nas edições mais recentes da Revista Digital Retrospectiva Udesc - acesse as publicações produzidas em 2021 e em 2022.

As revistas trazem um recorte dos principais projetos e ações realizados pela equipe da Administração Central nos 12 meses anteriores.

Qualifica Udesc

No mês passado, a equipe gestora da Reitoria também visitou todos os campi para lançar a segunda edição do Programa Qualifica Udesc, que destinou, de forma antecipada, o total de  R$ 40 milhões para investimentos pelos 12 centros de ensino.

Os valores repassados representam a maior descentralização de recursos na história da instituição e serão aplicados em demandas de ensino, pesquisa, extensão e gestão administrativa, conforme as prioridades definidas pelas unidades.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Rua Paulo Malschitzki, 200
Zona Industrial Norte, Joinville / SC
CEP: 89.219-710
CONTATO
Telefone: (47) 3481-7900
E-mail: faleconosco.cct@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h
          ©2016-UDESC